Saturday, September 23, 2006

Acordei hoje de manhã com a minha mãe esfregando um saquinho branco de papel na minha cara.

Ela tinha mexido na minha mochila.

O que tinha nesse saquinho? Duas pontas de baseado e anfetaminas.

Ela ainda me perguntou: - O que é isso? E eu respondi: - É remédio pra emagrecer.

Ela só completou dizendo: - você pode ser presa se te pegarem com isso.

E só.

Daí eu lembrei das histórias que minha tia às vezes me conta, de quando minha mãe namorava meu pai biológico, e os dois estavam estirados na calçada na frente da casa da minha vó, drogados. (Bom, pelo menos o cara estava drogado, já minha mãe... minha tia não deu certeza disso).

Ela jogou o saquinho no lixo, depois eu peguei do lixo e ela me disse: - Tira esse cigarro daí, porque tá fazendo sujeira nos remédios.

Será que ela tava disfarçando?
Será que ela estava brincando?
Será que ela não vai brigar comigo?

OMG. Crise dos 18 anos?

parei aqui.